Moradia T2 para Venda em São João Baptista e Santa Maria dos Olivais
180.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
63 m²
Área Útil
94 m²
Condição
Reservado
Certificado Energético
C
Andar de moradia T2 c/ logradouro - Encosta das Maias, Tomar
Imagine viver num andar de moradia, rés do chão, em banda, acolhedora, situada numa das zonas mais prestigiadas de Tomar.
Composto por 2 quartos (com roupeiros embutidos), 1 casa de banho com banheira, cozinha com despensa e acesso ao exterior, sala ampla, 2 terraços com espaço de lavandaria e arrumos.
É o local perfeito para relaxar ao ar livre no fim de um dia de trabalho, oferece o equilíbrio ideal entre conforto e localização privilegiada.
O imóvel foi recentemente pintado no interior e exterior, bem como os móveis da cozinha e o chão afagado. Está pronta a receber a sua família e amigos. Fale connosco.
Estaremos ao seu lado em cada etapa e connosco, pode tratar de todo o processo, do início ao fim. Proporcionamos um serviço completo e personalizado, com soluções abrangentes para todas as suas necessidades no mercado imobiliário.
Quer remodelar ou construir a sua casa sonho? Ajudamos a transformar o sonho em realidade.
Trabalhamos com parceiros de confiança para garantir que o seu novo lar seja exatamente como o imaginou.
Pensa em trocar de casa? Permuta? Precisa vender para poder comprar?
Sim, existe solução! E estamos prontos para encontrar a solução adequada às suas necessidades.
Além disso, proporcionamos um serviço de mudanças com vantagens exclusivas para os nossos clientes. Poupe tempo e dinheiro ao escolher-nos para gerir a sua mudança de casa.
RB Imóveis - soluções simples, transparentes e personalizadas.
Visite-nos e descubra tudo o que podemos fazer por si.
Localização
São João Baptista e Santa Maria dos Olivais, Tomar, Santarém
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.