Casa de habitação constituída por cave, garagem, rés-do-chão e logradouro com a área de 427,16 m2, com a superfície coberta de 240,84 m2.
O prédio localiza-se no centro de Minde, concelho de Alcanena, com uma oferta ampla de comércio e serviços, hipermercados, centro de saúde, cafés, escolas, farmácia, lar, transportes públicos, espaços verdes, entre outros.
O imóvel encontra-se apenas a 10 minutos da A1/A23 e 20 minutos de Fátima.
Faça deste espaço a sua casa de sonho!
Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita.
Tratamos de todo o processo obtenção de Crédito Habitação.
A KUBUS desenvolve a sua atividade na zona centro do país.
O nosso ADN é caracterizado por valores bastante definidos, como a seriedade e a exigência na prestação de serviços imobiliários, procurando realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos nossos clientes.
Somos Consultores profissionais que conhecemos com excelência os nossos mercados, dispondo de formação contínua e sistemas de apoio informatizado.
Tendo ainda a vertente da intermediação de Crédito Bancário em que contamos com os melhores parceiros, ajudando os nossos clientes a ter as melhores opções de mercado.
A nossa missão é a satisfação total dos nossos clientes, proporcionando um serviço profissional, célere e com o respetivo apoio durante todas as fases, pois temos a convicção que este negócio é de pessoas para pessoas.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.