Este apartamento T1+sótão oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e relaxante. Localizado no último andar de um edifício moderno, possui um elevador panorâmico que lhe oferece vistas deslumbrantes do mar.
A varanda na largura do apartamento é o lugar perfeito para desfrutar do ar livre e da vista. O apartamento também possui um estacionamento privado, o que é uma grande vantagem em uma área tão popular.
A área privilegiada onde o apartamento está localizado oferece fácil acesso a uma variedade de serviços, incluindo restaurantes, lojas, supermercados e transportes públicos.
O apartamento também está perto de algumas das melhores praias da Madeira.
Este apartamento é ideal para quem procura um lugar para relaxar e desfrutar da vida. Também é uma ótima opção para investidores, pois tem um grande potencial de rentabilidade.
Neste momento o imóvel se encontra em arrendamento.
Classe Energética: Em execuçao
Não hesite e agende já a sua visita!
Se você é um consultor imobiliário não hesite em entrar em contacto connosco para uma parceria de 50%-50%
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.