Terreno e Construção de Charme no Montijo, Prontos para Projeto Inovador
Entre as Portas da Cidade e o centro histórico, esta propriedade situa-se num dos eixos mais importantes do Montijo, junto à Praça das Tertúlias, onde convergem seis vias principais. A zona está em forte valorização, com novos projetos urbanos e excelente acessibilidade às principais vias (A33, A12) e à futura localização do Aeroporto Luiz de Camões.
O terreno tem 2.432 m², com 1.251 m² de área construída, distribuída entre habitação (sete divisões) e três armazéns contíguos (12 divisões) destinados a comércio e restauração. Dispõe ainda de quintal com 1.180 m², poço, muros e portão de acesso. A construção, datada das décadas de 30-40, mantém a traça original em bom estado estrutural, com frentes para a Rua Joaquim de Almeida e para a Praça das Tertúlias.
Localização privilegiada, próxima de todos os serviços: CUF, PSP, CTT, Centro de Saúde, supermercados, hotéis, Casa da Música e principais acessos rodoviários.
O Montijo é sinónimo de qualidade de vida e representa uma excelente oportunidade de investimento.
Procura comprar ou vender no Montijo, Setúbal ou Palmela apartamento, moradia, terreno ou outro imóvel? Fale com a MacTown Imobiliária e descubra como os nossos serviços de mediação imobiliária podem tornar a sua compra ou venda rápida, simples e rentável.
Precisa de Crédito Habitação ou quer reduzir a prestação da sua casa? A resposta começa com uma conversa. Contacte-nos!
A informação prestada, embora cuidada, é apenas informativa e não vinculativa, podendo ser alterada, carecendo de confirmação.