Terreno localizado nas Agras do Norte em Aveiro, em espaço habitacional nível 2 e 3
Apresentamos este excelente terreno localizado na zona das Agras do Norte, na entrada da cidade, inserido em espaço habitacional de nível 2 e 3.
Uma oportunidade única para construtores e investidores que pretendem desenvolver um projeto residencial de qualidade, numa área em crescimento e com grande potencial.
A localização é estratégica, numa zona calma habitacional sendo que na sua proximidade, encontra-se uma escola primária, tornando o local ainda mais atrativo para famílias.
Este terreno poderá permitir a construção de um prédio, sendo ideal para um projeto imobiliário de médio porte.
Além disso, na parte traseira do terreno, o espaço habitacional é de nível 3, podendo assim pela frente dar para construir 2 imóveis unifamiliares, ampliando as possibilidades de aproveitamento e rentabilidade do espaço.
Uma oportunidade imperdível para quem deseja investir num projeto de grande potencial.
Entre em contacto para mais informações!
REF: 1040644/25 BR
Isto é Aveiro!
Arcada Imobiliária Forca (Aveiro) e Praia da Barra
'Histórias e Pessoas fazem o Lar'
Integradas no Grupo Arcada, as nossas agências - Arcada Forca (Aveiro) e Praia da Barra - acompanham as tendências de crescimento no mercado imobiliário, um dos sectores mais dinâmicos em Aveiro.
Procuramos soluções para quem procura comprar casa.
Porque 'Histórias e Pessoas fazem o Lar'.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.