Moradia Isolada T5 de luxo, com vista mar, em Paço de Arcos
Precisa de Crédito Habitação? Trabalhamos com o nosso parceiro MAXFINANCE GARANTE que trata do seu crédito habitação SEM CUSTOS PARA SI! MAXFINANCE GARANTE é intermediário de crédito vinculado ao Banco de Portugal com o número de registo 0007287.
Apresentamos uma exclusiva moradia T5 de luxo, com deslumbrante vista de mar, situada em Paço de Arcos, numa das zonas mais prestigiadas e procuradas da Linha.
Piso 0
Neste nível encontra-se a garagem com portão automático e generosa área de 102m², um ginásio com vista para o interior da piscina, um quarto adicional, lavandaria e a zona técnica da piscina. Um piso perfeitamente organizado para garantir funcionalidade e conforto no dia a dia.
Piso 1
A área social distingue-se pela amplitude e luminosidade. A sala de estar e jantar, com 68m², oferece acesso direto ao exterior. A cozinha totalmente equipada e com 26m², foi pensada para quem valoriza design contemporâneo e eficiência. Existe ainda um escritório com casa de banho privativa, uma segunda casa de banho com base de duche e um hall de circulação com cerca de 18m².
No exterior deste piso encontra-se a piscina, ladeada por uma elegante zona de barbecue, ideal para momentos de lazer e convívio.
Piso 2
A zona privativa é composta por quatro suites, destacando-se a master suite, com 28m², equipada com banheira e duche e revestida em materiais nobres. As restantes suites apresentam áreas de 19m², assegurando conforto e privacidade a todos os membros da família.
No topo da moradia encontra-se um magnífico rooftop com cerca de 75m², onde a vista mar cria o cenário perfeito para momentos de descontração ou convívio ao pôr do sol.
O jardim, com 356m², foi integralmente desenhado por arquiteto paisagista, conferindo-lhe um carácter sofisticado e harmonioso.
A moradia destaca-se pelos seus acabamentos premium, onde se salientam:
Fachada em parede de alvenaria com reboco pintado
Porta blindada de alta segurança
Caixilharia em alumínio SAPA linha Evo, na cor preto
Pavimento exterior em mosaico porcelânico liso
Paredes interiores em estuque projetado
Pavimento interior em madeira nobre de carvalho ouro
Roupeiros em MDF lacado a branco
Pavimento, paredes e lavatório da master suite em Travertino Natural
Sistema de domótica
Pavimento radiante com bomba de calor
Painéis solares para aquecimento de águas sanitárias
Ar condicionado em toda a moradia
Elevador privativo a servir todos os pisos.
Próxima de comércio, serviços, A5, marginal e do Centro Comercial Oeiras Parque, esta moradia combina tranquilidade, proximidade às principais vias e qualidade de vida.
Uma oportunidade única de adquirir uma propriedade que alia prestígio, sofisticação e conforto.
Marque já a sua visita e deixe-se encantar.
Imobiliária Casas do Rui Pedro, Refª 4776SM4
'A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.'
Localização
Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa