Voltar
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 1
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 2
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 3
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 4
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 5

Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

1.650 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
1974
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
127 m²
Área Útil
107 m²
Condição
Renovado
Certificado Energético
D

Apartamento T2+1 | Arrendamento | Renovado | Av. França | Garagem | Metro

Apartamento T2+1 renovado na Avenida de França Porto.

Disponível a partir de Janeiro de 2026.

Ampla sala com janela até ao chão, cozinha equipada, lavandaria +1, Dois quartos e duas casas de banho completas. Um lugar de garagem

Hall de entrada amplo abre-se para a sala com uma janela até ao chão.

A cozinha está totalmente mobilada e equipada. Lavandaria com luz natural. Quarto +1 com luz natural indirecta e roupeiros embutidos. Uma casa de banho completa.

Na zona privada encontram dois quartos todos com roupeiro e uma casa de banho completa.

Um lugar de garagem com rápido acesso ao elevador.

Em plena Avenida de França, com grande centralidade, a escassos metros da Estação de Metro da Casa da Música e da Rotunda da Boavista.

Hospitais na vizinhança (Hospital Lusiadas Porto e Hospital Militar). Escolas de diversos níveis de ensino. Todo o tipo de comércio e serviços nas redondezas. Transportes públicos (autocarros e futuro metro bus) bem como acesso rápido a diversas saídas da cidade.

Num prédio destinado a habitação, o apartamento fica no RC elevado com vista para o jardim comum do prédio.

Licença de utilização: 154/1974

Certificação energética: C

Localização

Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1498917
Referência Externa MM027/25PRT/AM
Atualizado em 04/12/2025 03:21:16
MM Imoveis AMI 14355
Referência do imóvel: MM027/25PRT/AM
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
MM Imóveis
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
MM Imoveis AMI 14355
Referência do imóvel: MM027/25PRT/AM
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
MM Imóveis
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 26
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 1
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 2
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 3
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 4
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 5
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 6
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 7
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 8
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 9
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 10
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 11
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 12
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 13
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 14
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 15
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 16
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 17
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 18
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 19
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 20
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 21
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 22
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 23
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 24
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 25
Apartamento T3 para Arrendamento em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória Foto 26
Clicky