Terreno Misto para Venda em Bensafrim e Barão de São João
295.000 €
Tipo
Terreno Misto
Negócio
Venda
Área Bruta
8803 m²
Área Útil
8803 m²
Condição
Em projecto
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
8803 m²
Terreno com Projeto Aprovado em Bensafrim, Lagos
Terreno misto com 8.803 m², localizado em Monte Novo, Bensafrim - a poucos minutos da cidade de Lagos. Inserido numa zona calma e rodeado pela natureza, este terreno plano conta com uma ruína anterior a 1951 e um projeto aprovado para a construção de uma moradia T3 com 289,60 m² de implantação.
O projeto inclui uma suíte com closet, ampla sala de estar e jantar, cozinha moderna, três casas de banho e garagem. A propriedade beneficia de água da rede e eletricidade, oferecendo assim as condições ideais para iniciar a construção da sua casa de sonho no Algarve.
Com comércio local, escola primária, centro de saúde e transportes públicos nas proximidades, Bensafrim proporciona qualidade de vida com toda a comodidade necessária. A proximidade à cidade de Lagos faz deste terreno uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento no Algarve.
Oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos. Agende já a sua visita!
Refª LT-7043
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.