Quinta T4 Venda em Sande e São Lourenço,Marco de Canaveses
Quinta com piscina, vistas e acesso privado ao Rio Douro, com cais para barco.
Com uma moradia de linhas modernas, dispõe de 4 quartos, 5 casas de banho, uma cozinha totalmente equipada, um terraço amplo sobre o rio e um jardim relvado criando espaços únicos de convívio relaxantes sobre o rio.
Tem ainda ginásio, uma zona de bem-estar com sauna, banho turco, banheira de hidromassagem, acesso direto ao rio dispondo de um cais privado para atracar o barco e espaço para estacionar cerca de 6 viaturas.
Situada nas margens tranquilas do Douro, próxima do Marco de Canaveses.
A K&A é uma empresa portuguesa, sediada na Foz, na cidade do Porto, desde 2005.
Estamos presentes em 4 áreas: Residencial, Lazer, Corporate, Hotéis e Resorts.
Na área do Residencial apostamos no mercado de luxo em zonas nobres, onde temos vendido os melhores imóveis.
Em 2007 decidimos investir também na Baixa do Porto e na sua reabilitação urbana.
Em 2008 fomos a primeira mediadora oficial portuguesa da SRU – Porto Vivo e ao longo destes anos temos dado o nosso contributo para a tão necessária reabilitação do centro histórico do Porto.
Em 2017 mudamos a nossa sede para a marginal da Foz, onde abrimos uma “flagship” da K&A com grande visibilidade.
Em 2019, consolidamos a nossa equipa, participamos nos primeiros Salões Imobiliários e lançamos a primeira revista K&A.
Em Janeiro de 2020 criamos o movimento de apoio a uma causa nobre: “Let’s help the homeless” - Vamos conseguir casa para os sem-abrigo do Porto.
Em Setembro de 2020 expandimos a marca K&A para outras zonas do País, nomeadamente no Triangulo Dourado, Algarve.
Em 2022 abrimos um novo escritório no Algarve, localizado estrategicamente entre Vale de Lobo e Quinta do Lago.
Em 2023 iniciamos a nossa participação em feiras internacionais nomeadamente no MIPIM de Cannes.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.