Apartamento T3 para Arrendamento em Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas
1.450 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
2025
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Útil
118 m²
Certificado Energético
E
Apartamento T3 em Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas de 118,00 m²
Este apartamento T3 destaca-se pela excelente luminosidade, o andar alto e uma vista aberta, onde é possível ver o rio Tejo de um lado e o Cristo Rei do outro. Está totalmente mobilado e equipado, pronto a habitar.
O apartamento é composto por três quartos, duas casas de banho, uma sala ampla e muito luminosa e uma cozinha equipada com todos os eletrodomésticos essenciais. O prédio tem elevador e encontra-se bem cuidado.
Situado na Praça São João Baptista, uma das zonas mais centrais e agradáveis de Almada, o imóvel beneficia de uma localização privilegiada, comércio local, cafés, restaurantes e transportes à porta, e fácil acesso ao centro de Lisboa, Cacilhas e às praias da Costa da Caparica.
#ref: 153407
Licença de utilização: 88
Localização
Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, Almada, Setúbal
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.