Terreno para Venda em Arega Foto 1
Terreno para Venda em Arega Foto 2
Terreno para Venda em Arega Foto 3
Terreno para Venda em Arega Foto 4
Terreno para Venda em Arega Foto 5

Terreno para Venda em Arega

100.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Útil
35 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
5520 m²

Ruína com terreno confinante com o rio em Figueiró dos Vinhos

Quem procura também encontra, eis aqui um tesouro para viver ou investir num dos sítios mais belos do país, onde a tranquilidade e a natureza se encontram com o grande potencial de investimento.
Situada numa envolvente e rara beleza, junto ao rio, esta propriedade convida ao descanso, à inspiração e a projetos cheios de vida. A paisagem é dominada pelo verde das margens e pelo som suave da água, criando o cenário ideal para quem procura viver em harmonia com a natureza.

As possibilidades são inúmeras, desde a recuperação da antiga casa em pedra para habitação própria ou turismo rural, até à criação de um retiro ecológico ou espaço de lazer à beira-rio. O terreno oferece um bom acesso, área generosa e um enquadramento natural simplesmente encantador.

A zona é conhecida pelo ambiente acolhedor das suas aldeias vizinhas, pelas belas paisagens de montanha e pelas opções de lazer ao ar livre, caminhadas, pesca, banhos de rio e percursos naturais fazem parte do dia a dia de quem aqui vive.

Este é o local ideal para quem sonha com uma vida tranquila, em contacto direto com a natureza ou para quem procura investir numa área cada vez mais procurada por quem valoriza o autêntico, o sustentável e o belo.

A cerca de 30 Minutos da Coimbra, 1h40m das cidades de Lisboa ou Porto, 1h Castelo Branco ou Figueira da Foz, 1h das praias.

Próximo de várias praias fluviais conhecidas, como praia das Rocas, Poço Corga, Fragas de São Simão, Aldeia Ana De Aviz, Mosteiro, Albufeira do Cabril Rio Zêzere e muitas outras.

Para mais informações ou detalhes consulte-nos através do website ou contactos disponibilizados.

Nota: Toda a informação disponibilizada relativo á propriedade, baseia-se em documentação disponibilizada pelos proprietários.

AR-09525

Localização

Arega, Figueiró dos Vinhos, Leiria

Informação do anúncio

ID do anúncio 1505175
Referência Externa AR-09525
Atualizado em 05/12/2025 00:58:54
Imoxisto Mediação imobiliária AMI 16439
Referência do imóvel: AR-09525
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Imoxisto Mediação imobiliária AMI 16439
Referência do imóvel: AR-09525
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 20
Terreno para Venda em Arega Foto 1
Terreno para Venda em Arega Foto 2
Terreno para Venda em Arega Foto 3
Terreno para Venda em Arega Foto 4
Terreno para Venda em Arega Foto 5
Terreno para Venda em Arega Foto 6
Terreno para Venda em Arega Foto 7
Terreno para Venda em Arega Foto 8
Terreno para Venda em Arega Foto 9
Terreno para Venda em Arega Foto 10
Terreno para Venda em Arega Foto 11
Terreno para Venda em Arega Foto 12
Terreno para Venda em Arega Foto 13
Terreno para Venda em Arega Foto 14
Terreno para Venda em Arega Foto 15
Terreno para Venda em Arega Foto 16
Terreno para Venda em Arega Foto 17
Terreno para Venda em Arega Foto 18
Terreno para Venda em Arega Foto 19
Terreno para Venda em Arega Foto 20
Clicky