Moradia T4 com Jardim e Piscina para venda no centro do Estoril
Localizada no prestigiado coração do Estoril, esta moradia de traça antiga foi meticulosamente remodelada pelo aclamado arquiteto Thiago Braddell.
Com uma área bruta de construção de 356 m² e inserida num generoso lote de 624 m², foi totalmente reabilitada em 2020.
Esta moradia distingue-se pela atenção aos detalhes e pelos acabamentos de luxo, que incluem a utilização de pedras naturais como mármores e azulejos originais do século XVIII.
Distribui-se de forma funcional por três pisos:
Piso térreo: Este nível acolhe a área social, que conta com uma ampla sala de estar em dois ambientes, uma salinha de Televisão com acesso direto ao jardim e à piscina, e uma elegante sala de jantar. A cozinha, totalmente equipada e com bancadas em pedra natural, é ideal para o convívio. No exterior, um bonito jardim totalmente iluminado, enquadra-se com a piscina aquecida, também esta iluminada, beneficiando de uma excelente exposição solar.
Piso Superior (Área Privativa): Dedicado ao descanso, este piso superior alberga dois quartos servidos por uma casa de banho completa, e uma suite, que inclui um walk-in closet e acesso direto a uma espaçosa varanda.
Piso Inferior (Serviços e Lazer): Com acesso direto ao exterior, o piso inferior oferece maior versatilidade, incluindo uma sala de estar ( antiga garagem), área de lavandaria, uma suite para empregada, arrumos, despensa e um lavabo social.
O conforto é garantido por um sistema de Ar Condicionado em todas as divisões e refrigeração automática no piso inferior. A Moradia dispõe ainda de estacionamento exterior para duas viaturas.
Orientação solar Sul, Este, Oeste.
Localização premium no Estoril, o cenário ideal para uma vida de conveniência. Esta moradia está centralmente posicionada, permitindo-lhe alcançar a pé o Casino e as famosas praias do Tamariz e Monte Estoril,com excelentes acessos á A5 e transportes públicos. A vertente familiar é garantida com o Santo António International School a 3 minutos e o Kings College e St James a 10 minutos. Esta combinação rara de centralidade, qualidade de vida e paz torna esta propriedade uma oportunidade de investimento incomparável.
Na Keller Williams (KW) partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária, porque juntos conseguimos fazer mais pelos nossos clientes. Se é profissional do sector, tem Licença AMI válida e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita.
Obrigada