Moradia Térrea Isolada na Lousã – Espaço, Potencial e Vista para a Serra
Descubra esta moradia térrea isolada, inserida num generoso terreno de 700 m², ideal para quem procura conforto, privacidade e um espaço exterior convidativo, sem abdicar da proximidade a serviços e transportes.
Com área de implantação de 123 m² e área útil de 90 m², a casa dispõe de:
• 2 quartos, com possibilidade de criar suíte;
• 2 casas de banho;
• Sala e cozinha com excelente luz natural;
• Sótão amplo com 84 m², com potencial para ligação interior, permitindo criar mais um quarto, casa de banho e sala adicional;
• Garagem com 38 m²;
• Churrasqueira e jardim;
• Terraço no topo da casa, com uma vista deslumbrante para a Serra da Lousã.
Localização privilegiada: a apenas 5 minutos a pé do novo metro e de um supermercado, garantindo toda a comodidade no dia a dia.
Vantagem Exclusiva – Garantia ERA: esta moradia beneficia da Garantia ERA, um seguro exclusivo que protege o comprador durante 12 meses após a escritura, cobrindo reparações de equipamentos e sistemas da casa, assim como problemas estruturais como humidades, infiltrações ou fissuras. Mais segurança e tranquilidade na sua compra.
Uma casa pronta a habitar, mas com espaço e potencial para crescer consigo e com a sua família.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.