Moradia para Venda em Porto de Mós - São João Baptista e São Pedro
130.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Área Bruta
344 m²
Área Útil
344 m²
Área do Terreno
1896 m²
Casa de Campo em Alvados e Alcaria
Moradia para Reabilitação em Alvados – Porto de Mós
Moradia para reabilitação total com Amplos Espaços e Potencial! Localizada em Alvados, esta encantadora casa de campo aguarda um novo proprietário para reavivar o seu esplendor.
Com uma área total de 1896m2 com possibilidade de aumentar a construção de 30 % uma casa com 344m2 .
Amplas Áreas Exteriores:
Com um vasto terreno, poderá transformar os espaços exteriores num belo jardim, área de lazer ou até mesmo construir uma piscina para desfrutar do clima único de Alvados. - Proximidade à Natureza: tranquilidade da tranquilidade e beleza natural ao redor da propriedade, ideal para quem procura um refúgio longe da engenharia da cidade.
Oportunidade de Investimento: Com um projeto de renovação bem pensado, esta casa de campo pode tornar-se no refúgio de férias perfeito ou na sua residência permanente no campo. Apesar de necessitar de renovação, esta casa de campo em Alvados oferece um potencial incrível para se tornar uma propriedade única e acolhedora. Aproveite esta oportunidade para transformar esta casa no seu refúgio de sonho!
Contacte-me para agendar uma visita e descobrir o potencial desta casa de campo em Alvados.
#ref: 768030
Localização
Porto de Mós - São João Baptista e São Pedro, Porto de Mós, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.