Apartamento T3 Venda em Nossa Senhora de Fátima,Entroncamento
Apartamento T3, em linhas modernas, no Entroncamento.
Composto por:
- Hall de Entrada;
- Sala com lareira com recuperador de calor;
- Cozinha semi-equipada com varanda;
- Corredor;
- Suite;
- 2 Quartos;
- Wc com Banheira de Hidromassagem;
- Arrecadação no sótão;
- Garagem fechada;
Apartamento em excelente estado de conservação, possuí aquecimento central em todas as divisões, ar condicionado na sala, varandas.
Localiza-se próximo de comércio, serviços, supermercados, farmácia, escolas, TURE, a cerca de 800metros a pé da estação de comboios e a 1,5km do nó de acesso à A23.
Tratamos de todo o seu processo de crédito habitação, sem custos.
Faça deste espaço a sua casa de sonho!
Agende a sua visita.
A KUBUS desenvolve a sua atividade na zona centro do país.
O nosso ADN é caracterizado por valores bastante definidos, como a seriedade e a exigência na prestação de serviços imobiliários, procurando realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos nossos clientes.
Somos Consultores profissionais que conhecemos com excelência os nossos mercados, dispondo de formação contínua e sistemas de apoio informatizado.
Tendo ainda a vertente da intermediação de Crédito Bancário em que contamos com os melhores parceiros, ajudando os nossos clientes a ter as melhores opções de mercado.
A nossa missão é a satisfação total dos nossos clientes, proporcionando um serviço profissional, célere e com o respetivo apoio durante todas as fases, pois temos a convicção que este negócio é de pessoas para pessoas.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.