Descubra o local perfeito para construir a sua moradia de sonho!
Estes terrenos, localizado na Ponta do Pargo, concelho da Calheta, com uma área total de 675m², oferece possibilidades para a concretização do seu projeto habitacional.
No terreno, encontra-se uma ruína que pode ser reconstruída, preservando o charme rústico da área, ou pode optar por um projeto completamente novo. O espaço adicional permite ainda a inclusão de estacionamento privativo e uma ampla área social.
Imagine um jardim onde pode relaxar e desfrutar da natureza, acompanhado de uma zona de churrasco perfeita para convívios e momentos de lazer em família ou com amigos.
De referir que este terreno fica muito próximo ao campo de golf que já está a ser construído na Ponta do Pargo.
Esta é a oportunidade ideal para quem procura um refúgio tranquilo, sem abrir mão de conforto e conveniência. Contacte-nos para mais informações e venha descobrir todo o potencial que este terreno tem para oferecer.
Não perca esta oportunidade única!
Localização
Ponta do Pargo, Calheta (Madeira), Ilha da Madeira
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.