Localizado a 500 m da costa, inserido numa zona residencial perto da Praia da Luz, este lote de terreno com 2.805 m² oferece viabilidade para a construção de uma moradia unifamiliar com 250 m², distribuída por 2 pisos, e uma área de implantação de 132 m². Beneficia de proximidade às praias, lojas e restaurantes, bem como de uma curta distância de carro a campos de golfe.
O projeto ainda não foi submetido, permitindo total flexibilidade ao novo proprietário para criar um novo design, dentro dos parâmetros permitidos.
Uma excelente oportunidade para construir uma moradia personalizada num dos maiores lotes da urbanização com espaço, flexibilidade e uma localização conveniente.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.