Apartamento T2 para arrendamento anual – Edifício Acrópole, Praia da Rocha
Excelente apartamento T2 para arrendamento anual, localizado na prestigiada zona da Praia da Rocha, Portimão. Um imóvel que alia conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada.
O apartamento é composto por uma sala ampla e luminosa, cozinha equipada, dois quartos com boas áreas (um com roupeiro embutido), uma casa de banho.
Dispõe ainda de 4 varandas.
Ideal para desfrutar do clima algarvio.
Inserido num edifício com elevador e boas condições de manutenção, encontra-se a curta distância da praia, bem como de restaurantes, comércio, serviços e transportes públicos.
Ideal para quem procura viver com qualidade numa das zonas mais procuradas do Algarve, com fácil acesso ao centro de Portimão e às principais vias.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.