Moradia T2 para Venda em Santo Antonio dos Olivais
290.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1991
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
166 m²
Área Útil
80 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Em execução
Área do Terreno
86 m²
MORADIA NO CORAÇÃO DE SANTO ANTÓNIO DOS OLIVAIS
Moradia T2+1 no coração de Santo António dos Olivais – Coimbra
Excelente oportunidade para viver ou investir numa das zonas mais procuradas de Coimbra. Esta moradia T2+1, situada no coração de Santo António dos Olivais, beneficia de uma localização privilegiada, próxima de comércio, serviços, escolas, transportes públicos e unidades de saúde.
A moradia é composta por dois quartos luminosos +1 cómodo versátil ideal para escritório, quarto extra ou zona de arrumos, sala acolhedora, cozinha funcional e duas casas de banho, uma ao nível do rés do chão e outra na cave, garantindo maior conforto e funcionalidade.
A cave ampla, com casa de banho, oferece um espaço multifuncional, ideal para zona de convívio, sala de lazer, escritório ou garagem, adaptando-se facilmente a diferentes necessidades.
Inserida numa zona residencial tranquila, com excelentes acessos ao centro da cidade, esta moradia é ideal tanto para habitação própria como para investimento, numa área de elevada procura.
Uma oportunidade única numa localização central e valorizada de Coimbra.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.