Apartamento T2 para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
479.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Quartos
2
Casas de Banho
3
Área Bruta
99 m²
Área Útil
99 m²
Condição
Renovado
Certificado Energético
D
Apartamento T2 no coração de Santa Catarina / Porto
Apartamento T2 com duas suites e uma casa de banho de serviço no coração da cidade do Porto, com cerca de 99,6m2.
Este imóvel é perfeito quer para habitação própria quer para investimento, uma vez que se encontra imediatamente servido de todos os serviços, e ser um pulmão de turismo em Portugal.
O empreendimento oferece uma combinação perfeita entre modernidade, conforto e localização privilegiada, ideal para quem procura viver no centro urbano com acesso imediato às principais comodidades da cidade.
O que diferencia este empreendimento?
.Design moderno e funcional
.Cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos de última geração
.Casas de banho com acabamentos de luxo
.Ampla entrada de luz natural nas áreas de estar
.Alto padrão de construção e atenção minuciosa aos detalhes
.Versatilidade para Todos os Estilos de Vida
Situado junto a uma movimentada rua de pedestres – famosa pelas suas lojas, restaurantes e atrações culturais – este empreendimento proporciona um estilo de vida vibrante e sofisticado.
Detalhes do Empreendimento:
Localização: Coração da baixa do Porto
Estado: Finalizado e pronto para visitas
Acesso: Direto à rua de pedestres e atrações culturais próximas
Pontos de Interesse Próximos
.Restaurantes e cafés premiados
. Lojas de marcas internacionais e boutiques locais
. Museus, teatros e espaços culturais
. Parques e áreas verdes
.Transporte público de fácil acesso,
Se deseja viver no epicentro da vida urbana com todas as comodidades à sua porta, este edifício é a escolha ideal.
Conheça este projeto único e marque já sua visita.
IM HOME, é uma agência imobiliária portuguesa, presente no mercado nacional há 2 anos, especializada no mercado residencial prime e faz parte do Grupo IM COMPANY com 14 anos de trabalho e dedicação no Porto e Região, nas áreas de Arquitetura, Construção, Engenharia e Decoração.
Localização
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.