Apartamento T2+1 com Varanda e Lugar de Garagem - Vilar de Andorinho
Com 89 m2, este imóvel situado em Vila Nova de Gaia numa zona residencial tranquila e com elevada procura, destaca-se pela excelente localização. A apenas:
-7 minutos de carro do centro de Vila Nova de Gaia
-3 minutos do Hospital Santos Silva
-3 minutos do Centro de Saúde
-3 minutos da Estação de Metro
-5 minutos da Nacional 222 e da auto estrada A29;
Este apartamento conta com todo o tipo de Comércio, Serviços, Supermercados, Escolas, transportes públicos e acessos à auto estrada nas suas proximidades.
Inserido num 4º andar com Elevador e com duas frentes (Nascente e Poente), este imóvel é composto por:
-Hall de Entrada;
-Cozinha;
-2 Quartos com Roupeiros embutidos, um deles com Varanda;
-1 Quarto interior;
-1 Casa de Banho Completa;
-Sala ampla com Lareira;
-Dispensa;
-Lavandaria;
-Lugar de Garagem;
-Arrumos no último piso;
Não perca esta novidade no mercado e venha conhecer este excelente apartamento se encontra num ótimo estado de conservação!
Somos Intermediários de Crédito, autorizados pelo Banco de Portugal, tratamos de todo o processo de financiamento bancário gratuitamente.
Características
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.