Prédio 3 pisos em Mira de Aire ideal comércio armazém ou Alojamento local
Prédio de 3 pisos, localizado no centro de Mira de Aire.
Próximo do Parque Natural das Serras de Mira de Aire e Candeeiros, de Porto de Mós ou Leiria, este prédio poderá ser uma excelente situação para desenvolvimentos dos seguintes espaços:
1º: Espaço comercial no rés do chão e habitação nos pisos superiores, facilitada com alei do Simplex
2ª-Conversão em armazéns menores
3ª-Criação de espaço habitacional e com zona de lazer e de co-working incluída, atendendo à crescente procura destes espaços pelos nómadas digitais.
Poderá ainda:
-Aproveitar a base industrial de Porto de Mós e concretamente de Mira de Aire, onde a industria transformadora e da extração de pedra, nomeadamente a Calçada Portuguesa são extremamente solicitadas no mercado nacional e internacional e fazer deste espaço um Showroom ou entreposto comercial
- pensar neste espaço, de forma a aproveitar o importante polo industrial têxtil que é Mira de Aire e que criará 300 postos de trabalho.
-espaço armazenamento ou logístico que será muito requisitado com a construção do Centro Empresarial de Porto de Mós
Mira de Aire está próximo:
Autoestrada A1
A8 (autoestrada do oeste)
IC9 que liga à A13, facilitando a ligação a Tomar e à Nazaré
Leiria está a 35 Km
Fátima (gerador de atividade económica e turística) está a 13 Km
Santarém a 40 Km
Lisboa a 110 Km
Gaiphedra Imobiliária - Comprar um imóvel connosco é uma etapa tranquila e segura! Acompanhamos em todo o processo até ao momento da escritura, inclusive no momento de financiamento caso necessite de crédito habitação. Se tem dúvidas quanto à compra de um imóvel, não hesite em contactar-nos: 32 anos de experiência na atividade imobiliária!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.