Moradia T6 para Venda em Bacelo e Senhora da Saúde
550.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
6
Casas de Banho
2
Área Bruta
253 m²
Área Útil
253 m²
Certificado Energético
E
Área do Terreno
960 m²
Casa / Villa T6 em Bacelo e Senhora da Saúde
No coração do Bairro do Bacelo, em Évora, encontra-se esta propriedade singular, pensada para quem valoriza espaço, independência e versatilidade. Implantada num generoso terreno com 1.200 m², esta moradia destaca-se por ser composta por duas moradias T3 totalmente independentes, uma solução rara e extremamente procurada no mercado.
Cada habitação oferece total privacidade, tornando este imóvel ideal para duas famílias, para quem procura viver perto de familiares mantendo autonomia, ou para quem vê aqui uma excelente oportunidade de investimento, seja para arrendamento de longa duração ou combinação de habitação própria com rendimento adicional.
O exterior é um verdadeiro convite a desfrutar do espaço e da tranquilidade. O terreno dispõe de furo de água e tanque, garantindo autonomia e potencial para jardim, horta ou zonas de lazer. O anexo com cozinha amplia as possibilidades de convívio, perfeito para refeições em família, encontros com amigos ou apoio a momentos ao ar livre. A garagem acrescenta comodidade e funcionalidade ao dia a dia.
Localizada numa zona residencial consolidada, tranquila e bem servida de acessos, esta moradia permite usufruir da qualidade de vida de Évora, com proximidade a comércio, serviços, escolas e ao centro histórico, sem abdicar de espaço e privacidade.
Uma propriedade que se adapta a diferentes projetos de vida, onde o potencial é tão grande quanto o terreno que a envolve. Seja para viver, investir ou ambos, esta é uma oportunidade sólida, num dos bairros mais procurados da cidade.
#ref: 800544
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.