Moradia T5 para Venda em Albufeira e Olhos de Água
630.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
5
Casas de Banho
3
Área Útil
90 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D
Área do Terreno
2040 m²
Espaçosa moradia com jardim privado e piscina
Mordia espaçosa com piscina privada e jardim em Paderne. A moradia tem 5 quartos e 3 casas de banho. Um anexos com 2 quartos e 2 casas de banho. Localizado a 3 km do centro da vila de Paderne e a 15 km da praia. 1 km até o café e restaurante mais próximos. Propriedade ideal para criar uma grande casa familiar.
Esta bela moradia de 5 quartos, que foi cuidadosamente dividida em 2 acomodações, é dividida por uma parede no meio da propriedade. Cada uma com sua própria entrada, áreas de convivência e cozinhas próprias, além de muito mais.
A propriedade é espaçosa, com quartos e áreas de estar de bom tamanho.
Principais características:
- Terreno vedado de bom tamanho de 2.050m2
- A moradia é dividida em 2 acomodações diferentes
- Propriedade renovada em 2005
- Moradia com 5 quartos e 3 casas de banho
- 2 anexos; cada anexo tem 1 quarto e 1 casa de banho
- Muita luz natural e vidros duplos
- Ar-condicionado
- 2 x lareiras
- Cisterna
- Água da rede elétrica
- Resíduos da rede principal
- Churrasco embutido e pátios
- Jardim
Esta propriedade tem bastante espaço ao ar livre para se manter ocupado e aproveitar o ótimo clima do Algarve. Com jardins maduros com várias árvores frutíferas, desde laranjeiras, ameixeiras, Oliveiras, alfarrobeiras e muito mais. Mais adiante no jardim há um galinheiro, uma grande gaiola para pássaros e 2 grandes galpões de armazenamento. 2 garotes e espaços adicionais de estacionamento.
Localização a 3 minutos de carro do centro de Paderne, 15 minutos de carro de Albufeira, com sua bela Cidade Velha, longas praias e muitos restaurantes, lojas e a Marina de Albufeira. Além disso, Loulé e Vilamoura ficam a menos de 15 minutos com seus campos de golfe. O aeroporto de Faro fica a 30 minutos de carro.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.