Negócio para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada
330.000 €
Tipo
Negócio
Negócio
Venda
Ano de Construção
1980
Garagem
5 lugares
Condição
Usado
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
256 m²
Garagem / Armazém Independente com 256 m² na Avenida da República
Excelente oportunidade de investimento numa localização privilegiada.
Garagem/Armazém totalmente independente, com uma área total de 256m², oferecendo versatilidade e grande potencial para diversos tipos de utilização, nomeadamente armazém, serviços ou outros negócios.
O espaço é composto por 5 lugares de estacionamento, 6 arrumos e 1 instalação sanitária, permitindo uma organização funcional e eficiente. A sua configuração e dimensão tornam este imóvel ideal tanto para uso próprio como para rentabilização.
Destaca-se pela sua localização em plena Avenida da República, a apenas 100 metros do Jardim do Morro, beneficiando de excelente visibilidade, acessos e proximidade a serviços, comércio e transportes.
Uma oportunidade única numa das zonas mais procuradas da cidade.
Não perca tempo... Agende já a sua visita!
Mais informações sobre este ou outro imóvel e marcações de visita, contacte-nos:
CHAVE NOVA – MADALENA
Rua António Francisco de Sousa, Nº584 – R/Chão Esq.
4405-996, Madalena – Vila Nova de Gaia.
222 444 629 | 939 672 002
Localização
Santa Marinha e São Pedro da Afurada, Vila Nova de Gaia, Porto
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.