Negócio para Arrendamento em Braga (Maximinos, Sé e Cividade)
400 €
Tipo
Negócio
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
1994
Área Bruta
51 m²
Área Útil
51 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Isento
Loja em Maximinos
Loja Renovada no Centro Comercial Cruz de Pedra
Apresenta-se esta loja com 51 m², situada no conhecido Centro Comercial Cruz de Pedra, uma localização estratégica com boa visibilidade e fluxo constante de pessoas.
O espaço encontra-se totalmente renovado, oferecendo um ambiente moderno, funcional e pronto a utilizar, ideal para diversos tipos de comércio ou serviços. Dispõe de 1 WC privativo, garantindo maior comodidade e autonomia.
A área é bem distribuída, permitindo uma organização eficiente do espaço comercial, com potencial para adaptação a diferentes conceitos de negócio.
Uma excelente oportunidade para quem procura instalar ou expandir a sua atividade numa zona central e consolidada, beneficiando da dinâmica do centro comercial.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.