Moradia T3 moderna, muito luminosa, inserida numa zona tranquila e residencial de Trajouce, São Domingos de Rana.
Dispõe de piscina, jardim e estacionamento para duas viaturas, destacando-se pela qualidade dos acabamentos e excelente eficiência energética (Classe A).
No piso térreo encontra-se o hall de entrada, uma sala ampla e acesso direto ao exterior, cozinha em open space totalmente semi-equipada.
O piso superior é composto por uma suíte, dois quartos com roupeiros e WC completo.
A moradia dispõe ainda de um piso inferior com excelente área, ideal para criar uma sala de convívio, zona de lazer, cinema, ginásio ou espaço multiusos, contando também com WC de apoio.
A moradia com pré-instalação com ar condicionado, estores elétricos, pavimento vinílico e vidros duplos com corte térmico e acústico.
Localização privilegiada, com rápidos acessos ao Tagus Park, Cascais, Oeiras, Aeroporto de Lisboa e principais zonas comerciais.
Áreas:
Terreno: 251 m² Área de implantação: 88 m² Área bruta de construção: 175 m² Uma excelente oportunidade para quem procura conforto, modernidade e tranquilidade, a poucos minutos de Lisboa e Cascais.
;ID RE/MAX: 126301145-4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.