Apartamento T2 para Venda em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim
630.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2009
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Útil
112 m²
Condição
Certificado Energético
D
Apartamento T2 para venda
Espaçoso apartamento T2 situado na Quinta da Beloura, Sintra.
Situado num condomínio fechado com piscina, jardins e espaços verdes, numa zona
residencial tranquila e de grande prestigio, muito próximo de escolas, comércio e serviços.
Com uma localização privilegiada, possibilita o rápido acesso a Lisboa, Cascais e Sintra, através das principais vias como a IC19, A16 e A37.
Com área total de 195 m2 e área bruta privativa de 133 m2, este apartamento
destaca-se pelo ótimo estado de conservação, pela sua luz natural que as duas frentes proporcionam, pela excelente distribuição dos espaços de forma funcional e onfortável e pelas suas vistas desafogadas da piscina e das áreas ajardinadas do condomínio. Para maior conforto, possui aquecimento central e aspiração central.
Está situado no 2º andar em edifício de 3 pisos com elevador e é composto por
Hall de entrada, sala comum com recuperador de calor, cozinha equipada com espaço independente para lavandaria, dois quartos com roupeiros embutidos (um deles em suite), duas casas de banho, espaçosa varanda, dois lugares de parqueamento coberto e arrecadação.
Não perca esta oportunidade de habitar com qualidade, conforto, tranquilidade e
segurança.
Venha conhecer a sua nova casa!
;ID RE/MAX: 120261560-98
Localização
Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim, Sintra, Lisboa
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.