Situado numa das áreas mais prestigiadas e consolidadas da cidade do Porto, o Empreendimento Nobel nasce no coração das Antas, uma zona reconhecida pela sua elevada qualidade de vida, acessibilidade e forte potencial de valorização imobiliária.
Ao lado do Estádio do Dragão, com acesso imediato ao metro, à VCI e muito próximo do futuro Complexo Empresarial do Matadouro de Campanhã, este empreendimento beneficia de uma localização verdadeiramente estratégica, ideal tanto para habitação própria como para investimento seguro e rentável.
O projeto desenvolve-se em dois edifícios distintos, implantados numa parcela de geometria irregular, com frentes generosas para a Via Futebol Clube do Porto e para a Rua José Monteiro da Costa.
O primeiro edifício, de maior dimensão, apresenta 8 pisos acima do solo, destinados a serviços e habitação, e 2 pisos subterrâneos de estacionamento. Destaca-se ainda um piso exclusivo com galeria exterior coberta, que confere elegância ao conjunto e assegura acessos cómodos e diferenciadores às habitações.
O segundo edifício, em forma de L, desenvolve-se num único piso com uma componente dedicada a serviços, organizada em torno de um pátio interior, criando uma relação equilibrada entre espaço urbano e funcionalidade.
Os apartamentos T1, T2 e T3 foram cuidadosamente concebidos para responder às exigências da vida contemporânea, privilegiando a luz natural, o conforto e a fluidez dos espaços, num ambiente moderno e sofisticado.
O Nobel Antas é mais do que um edifício é um novo conceito de viver o Porto, onde centralidade, tranquilidade e valorização futura caminham lado a lado.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.