Apartamento T3 com parqueamento e varandas, em zona central da Costa da Caparica
Apartamento T3 com parqueamento e varandas, em zona central da Costa da Caparica.
Inserido em edifício em fase de construção, com término previsto para Junlo de 2026. O edifício será composto por loja e dez apartamentos com tipologias que vão de T1 em duplex a T3 em duplex, num total de oito pisos.
Inclui um lugar de parqueamento.
Muito próximo do mercado municipal e das fantásticas praias da Costa, em zona bem servida de comércio, restaurantes e todo o tipo de serviços, bons acessos à A2, a 15 Kms do centro de Lisboa e a 22 Kms do Aeroporto de Lisboa.
O edifício destacar-se-á pela singularidade da obra que será criada por Vhils, um reconhecido artista português, natural da margem sul, que dispensa apresentações.
*As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativo, não podendo ser consideradas vinculativas e não dispensam a consulta e confirmação das mesmas junto da respetiva documentação e da mediadora. As imagens 3D disponibilizadas são ilustrativas do projeto.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.