Moradia T3 com jardim privativo e projeto de reabilitação, no Porto
Moradia T3 com 148m2 e jardim privativo, localizada na zona de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto.
Com 148 m2 de área útil e 280 m2 de área bruta, implantada num terreno de 84 m2. Trata-se de uma moradia contemporânea, por recuperar, com projeto, e com jardim privativo, inserida numa das zonas residenciais mais valorizadas da cidade.
A moradia desenvolve-se de forma funcional, permitindo uma clara separação entre a zona social e a zona privada. As áreas interiores oferecem flexibilidade de organização, com três quartos bem dimensionados e espaços sociais com potencial de ligação direta ao jardim, promovendo uma relação equilibrada entre os espaços interiores e exteriores.
O imóvel encontra-se em estado de recuperação, possibilitando a personalização integral do projeto de acordo com as necessidades do novo proprietário. Existe potencial para criação de suítes, escritório ou áreas complementares, bem como para otimização das zonas de arrumação e eventual integração de garagem, reforçando a funcionalidade da habitação.
Inserida numa localização consolidada do Porto, a moradia beneficia da proximidade a escolas de referência, hospitais, comércio e serviços essenciais, bem como de uma boa rede de transportes públicos. A curta distância encontram-se a Foz do Douro, o Parque da Cidade, as praias e os principais acessos rodoviários, incluindo a ligação rápida ao aeroporto.
Pela sua localização, características e enquadramento urbano, esta moradia T3 representa uma oportunidade de reabilitação com potencial de valorização, numa zona de reconhecida qualidade residencial no Porto.
A Castelhana agora é Dils.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.
Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.
Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
Localização
Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto, Porto