Moradia T3 para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra
399.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
118 m²
Área Útil
105 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
A
Área do Terreno
400 m²
Moradia V3
Às portas da vila de Grândola, encontramos esta linda moradia V3, composta por sala e cozinha em open space, 2 quartos, WC, marquise muito acolhedora com barbecue e forno de pão. Conta ainda com uma Mezzanine em open space com quarto e WC.
No exterior encontramos um maravilhoso alpendre, bonito e acolhedor, perfeito para quem valoriza o sossego e também um jardim bem cuidado, com algumas árvores de fruto.
Este é o local indicado para quem procura espaço, um imóvel pronto a habitar, em zona tranquila, mas perto de todos os serviços e ainda a 10 minutos das principais praias do Litoral Alentejano.
Venha falar conosco e descobrir o potencial deste imóvel.
Localização
Grândola e Santa Margarida da Serra, Grândola, Setúbal
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.