Cod. Ext. 7032
Venha construir a sua magnífica moradia de sonhos num terreno localizado no distrito de Évora, no concelho de Montemor-o-Novo, na pitoresca freguesia de Cabrela.
O local oferece um ambiente tranquilo e sereno, ideal para quem procura um refúgio no coração do Alentejo.
Rodeado por uma paisagem deslumbrante com vista para a natureza é o local perfeito para quem valoriza a qualidade de vida e a tranquilidade do campo.
No terreno com área de 410m² pode construir uma moradia tradicional e charmosa, com uma área de implantação de 120m², área bruta de construção de 169m² e área dependente de 20m², que vai dispor de amplos espaços interiores e exteriores, perfeitos para desfrutar de momentos de lazer em família ou com amigos.
Venha conhecer este excelente lote.
Para mais informação e marcação de visita aguardo o seu contacto.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.