LOTE INDUSTRIAL para VENDA - Chã do Rego d'Água, Cabouco, Lagoa, São Miguel, Açores
Amplo Lote de terreno com 1628 m² destinado à construção de armazém, localizado na zona industrial do Chã do Rego d'Água, na freguesia do Cabouco, concelho de Lagoa, Ilha de São Miguel, Açores.
Permite a edificação de um armazém, constituído por 1 ou 2 pisos, com área bruta de construção até 996 m², ideal para atividades industriais, logísticas ou de armazenagem.
Beneficia de ampla área descoberta para estacionamento privativo junto ao armazém a edificar.
Inserido num loteamento industrial recente, atualmente em fase de desenvolvimento, beneficia de uma localização estratégica, com excelentes acessibilidades e rápida ligação às cidades de Ponta Delgada, Lagoa e Ribeira Grande, potenciando a eficiência operacional do seu negócio.
Informação acerca das áreas:
Área do Lote: 1628 m²;
Área de Implantação: 830 m²;
Área de Construção: 996 m²;
Área descoberta (para acesso e estacionamento privativo): 798 m²;
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.