Terreno para Venda em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
743.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
7000 m²
Terreno para construção em altura ao Aeroporto
RO2434
Descubra o potencial deste incrível terreno à venda com 7000m2, perfeito para quem deseja construir em altura e aproveitar ao máximo a localização privilegiada! Situado a poucos minutos do Mar Shopping e do aeroporto, oferece-lhe um acesso fácil e rápido a todas as comodidades que precisa para viver.
Não perca a oportunidade de transformar este espaço no seu próximo grande projecto!
Entre em contacto e venha conhecer esta oportunidade imperdível!
A Real Objectiva é uma empresa implantada no norte de Portugal, vocacionada para a venda e arrendamento de imóveis. Fruto dos seus 25 anos de trabalho, pautados pelo rigor e profissionalismo alcançou resultados reconhecidos pelo mercado em que se insere, atuando de forma transversal no mercado habitacional e no mercado industrial.
Missão:
Praticar um conceito de mediação imobiliária baseada na relação cliente/empresa consolidada pelo papel do consultor especialista e capaz de permitir a superação das expectativas de todos os intervenientes.
Posicionamento:
Vendemos casas
Vendemos armazéns, escritórios, lojas e terrenos
Especialistas do mercado imobiliário
Princípios de Atuação:
Competência
Confidencialidade
Idoneidade
Disponibilidade
Modelos de Ação:
Rigor e profissionalismo
Especialistas na angariação e na mediação imobiliária
Estudamos o mercado e propomo-nos a encontrar soluções adequadas
Avaliações rigorosas e alvo de estudo pormenorizado
Cuidado extremo nas visitas
Localização
Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, Matosinhos, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.