Lote de Terreno para construção de prédio 4 andares a 5 min Sesimbra
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Terreno em urbanização para prédio com 4 pisos, 3 acima da quota soleira e 1 abaixo da quota, composta por 8 fogos habitacionais e 1 unidade comercial, com 6 estacionamentos parqueamento na cave. Tipologias 4 T1, 2 T2, 1 T1 e 1 Loja. Excelente localização à beira da EN379 no sentido Maçã/Sesimbra, com acessos a Sesimbra, Fernão Ferro, serviços, escolas, comércio e parque de campismo da Maçã, assim como às praias de Sesimbra, Meco, Lagoa de Albufeira, Serra da Arrábida e Portinho da Arrábida.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.