Terreno para moradia Isolada em São João de Ver
Vende-se terreno localizado na freguesia de São João de Ver (concelho de Santa Maria da Feira)
Atualmente ainda designado por terreno rústico, inserido em zona de moradias.
Em tempos este terreno já teve um projeto planeado.
O terreno tem furo de agua e já tem luz
Há a possibilidade de construção de moradia isolada.
Dado ao facto de o terreno ter declive, será necessário construção de cave + andar.
Zona residencial muito tranquila e com ótimas acessibilidades, a cerca de 5 minutos da Feira.
Sobre o concelho de Santa Maria da Feira:
O Concelho de Santa Maria da Feira localiza-se na Região Norte de Portugal e faz parte integrante da Área Metropolitana do Porto desde Janeiro de 2005.
Estrategicamente localizado a Sul do Rio Douro e situado na confluência de um importante conjunto de vias de comunicação, que lhe garantem proximidade aos grandes centros urbanos do Porto, Aveiro e Coimbra, o concelho de Santa Maria da Feira destaca-se tanto pela força histórica do seu passado milenar, como pelo vigor com que desafia os tempos modernos.
São de salientar os limites Norte e Sul do concelho, onde se detecta a aproximação de importantes centros urbanos. A Norte surge o Grande Porto e a Sul S. João da Madeira, áreas com elevadas densidades e dinâmicas populacionais. Estas áreas urbanas estão ligadas a Santa Maria da Feira por importantes eixos viários
Sabia que somos Intermediários de Crédito?
Estamos aqui para o ajudar em todo o processo de financiamento, desde a simulação até á aprovação.
Quer comprar casa? Trocar? Investir? Transferir o crédito?
Fale conosco e trate de tudo num só lugar, com confiança, simplicidade e sem complicações.
Imo2007 - Mediação Imobiliária, Lda, intermediário de crédito vinculado registado junto do Banco de Portugal com o N.º 0001317. Autorizado para a apresentação ou proposta de contratos de credito a consumidores e assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de credito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Autorizado a prestar serviços de consultoria. Mutuantes: Novo Banco, S.A., Caixa Geral de Depósitos, S.A., Banco Santander Totta, S.A., Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal, Union de Créditos Inmobiliarios, S.A.
Estamos contactáveis através das nossas redes sociais (FACEBOOK e INSTAGRAM: /imobiliariaimo2007), do nosso site ou do nosso número de telemóvel - chamada para a rede móvel nacional - e também por WHATSAPP!
A concretizar sonhos desde 2007!
Ref. Interna: 1619A