Terreno para Venda em Azeitão (São Lourenço e São Simão)
97.500 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
350 m²
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
350 m²
Terreno urbano localizado no Vale Floreta, em Brejos de Azeitão.
Excelente oportunidade em Brejos de Azeitão!Terreno urbano de 350 m², com 175 m² de área bruta de construção e 60 m² de área bruta dependente, ideal para a construção da moradia dos seus sonhos numa das zonas mais tranquilas e valorizadas da região.
Inserido num ambiente residencial calmo, rodeado por moradias modernas e áreas verdes, este lote oferece excelentes acessos à EN10 e à A2, ligando facilmente Lisboa (a apenas 30 minutos) e Setúbal.
Nas proximidades, encontra-se escolas, supermercados, cafés, ginásios e serviços essenciais, além de locais de interesse como o Parque Natural da Arrábida, as Praias da Figueirinha e de Galápos, a Quinta da Bacalhôa e as Caves José Maria da Fonseca, em Vila Nogueira de Azeitão.
Se procura qualidade de vida, tranquilidade e valorização garantida, este é o lugar certo para construir o seu futuro!
Localização
Azeitão (São Lourenço e São Simão), Setúbal, Setúbal
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.