O Empreendimento Costa Cabral Flats é o mais recente edifício de habitação a surgir no centro do Porto, composto por 50 frações, estúdios e apartamentos T1 e T2, de arquitetura marcadamente contemporânea, com layout destinado a um público jovem, que privilegia a funcionalidade e o design.
Situa-se numa zona residencial consolidada em grande transformação, com comércio local, supermercados e restaurantes, na envolvente do polo universitário e Hospital de S. João, a poucos minutos da circunvalação, via de cintura interna e acesso à A3.
O Empreendimento Costa Cabral Flats, da autoria dos arquitetos Pedro Cardoso e Nuno Campos distribui-se por 6 pisos - 4 residenciais e 2 de estacionamento/ arrumos com um jardim privativo nas traseiras.
No Empreendimento Costa Cabral Flats todos os apartamentos dispõem de varandas e terraços, conjugando design, conforto e funcionalidade, destinando-se a quem pretende viver junto ao polo universitário, numa zona com excelentes acessos e transportes para a Baixa do Porto.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.