E se a sua próxima casa não fosse apenas um lugar para viver mas um verdadeiro upgrade ao seu estilo de vida?
Esta moradia T3 em Sanguedo, Santa Maria da Feira, foi pensada para quem valoriza espaço, conforto e momentos em família distribuída por 3 pisos que equilibram na perfeição funcionalidade e bem-estar.
Ao entrar, é recebido por um hall elegante que dá acesso a uma zona social ampla e luminosa. A cozinha, totalmente mobilada e equipada em open space com a sala, cria um ambiente moderno e fluido ideal para quem gosta de conviver enquanto vive o dia a dia. A varanda acrescenta ainda mais luz e ligação ao exterior. Conta também com W.C. de serviço no rés do chão.
No primeiro piso, encontra a zona mais privada da casa: dois quartos com roupeiros embutidos e uma suíte com closet um verdadeiro refúgio pessoal. A casa de banho de apoio aos quartos, equipada com banheira de hidromassagem, convida a momentos de relaxamento ao final do dia. As varandas nos quartos reforçam a luminosidade e a sensação de espaço.
Mas é na cave que esta moradia surpreende
Um salão amplo com W.C. completo abre portas a múltiplas possibilidades: sala de convívio, cinema, ginásio ou até um espaço de trabalho. E com acesso direto ao jardim das traseiras, onde encontra uma zona de churrasqueira e arrumos, cria-se o cenário perfeito para momentos inesquecíveis com família e amigos.
A garagem para dois carros, os estores elétricos e a pré-instalação de ar condicionado em toda a casa (já instalado na sala e suíte) garantem o conforto e a comodidade que procura.
Agora pense: quantas casas oferecem esta combinação de espaço, modernidade e áreas de lazer prontas a serem vividas desde o primeiro dia?
Muito poucas.
Agende já a sua visita antes que alguém tome a decisão por si. Esta pode ser exatamente a casa que anda à procura mas não vai esperar.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.