Apartamento T2 inserido em condomínio de elevado prestígio no Estoril, a curta distância a pé da emblemática Praia do Tamariz e do Casino do Estoril.
O imóvel destaca-se por uma ampla sala de estar com lareira, que beneficia de acesso direto a um generoso terraço virado a sul, com vista lateral de mar ideal para momentos de lazer e convívio.
Dispõe de dois quartos, um deles em suite, ambos com acesso direto a um terraço com vista para o jardim interior do condomínio e para a piscina, proporcionando um ambiente tranquilo e reservado.
Conta ainda com uma casa de banho completa de apoio, equipada com cabine de duche, e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, forno elétrico, placa de indução, máquina de lavar loiça e máquina de lavar e secar roupa.
Os acabamentos incluem pavimento em mármore na sala e soalho em madeira de carvalho nos quartos. O apartamento está equipado com ar condicionado na sala e nos quartos, bem como aquecimento elétrico nos mesmos.
Inclui lugar de estacionamento para uma viatura em garagem fechada, com acesso direto ao apartamento, e uma arrecadação.
O condomínio oferece ainda piscina, acesso direto às zonas comuns e portaria, garantindo conforto, segurança e exclusividade.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.