Voltar
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 1
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 2
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 3
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 4
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 5

Moradia T5 para Venda em Palmela

930.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1996
Quartos
5
Casas de Banho
3
Área Bruta
748 m²
Área Útil
351 m²
Certificado Energético
C
Área do Terreno
1100 m²

Moradia isolada T5 em Palmela de 351,35 m²

Moradia Contemporânea em Palmela – Excelente Oportunidade de Investimento com Vista para o Castelo

Encontramos esta imponente propriedade de arquitetura contemporânea com uns impressionantes 748 m2 de área bruta privativa, implantada num lote de terreno de 1.100 m2. O imóvel destaca-se pelas suas áreas monumentais, engenharia de construção de topo e uma versatilidade de utilização absolutamente única no mercado atual. A moradia é comercializada no seu estado atual de construção, com toda a estrutura, isolamentos exteriores e caixilharia totalmente concluídos. Esta configuração oferece ao comprador a oportunidade ideal de personalizar os acabamentos decorativos restantes ao seu gosto pessoal, funcionando como uma verdadeira tela em branco de luxo numa localização de prestígio.

A distribuição do espaço :

Moradia Principal (Piso Térreo / Piso 0):

Acessibilidade e Circulação: Corredores e áreas de circulação com larguras invulgares, ideais para uma fluidez soberba e totalmente aptos para pessoas com mobilidade reduzida ou cadeiras de rodas.

Zonas Sociais Independentes: Composta por uma generosa Sala Principal com 40,41 m2 e por um Salão de Jogos independente com 30,96 m2, ambos com ligação direta à zona exterior e vista desafogada sobre Setúbal e Troia.

Cozinha e Tratamento de Roupa: Um espaço de Cozinha com Sala de Jantar monumental com 35,03 m2 em bruto (não equipada, permitindo a escolha personalizada de materiais), apoiado diretamente por uma zona de Lavandaria (buanderie) independente com uns generosos 12,75 m2 e instalação sanitária de apoio.

Suites e Quartos: Dispõe de uma imponente Master Suite de 22,51 m2 com ligação a um Closet privado de 15,60 m2 e casa de banho da suite com 8,50 m2 equipada com zona de duche duplo. Conta ainda com um segundo Quarto com 11,39 m2.

Instalações Sanitárias de Luxo: Casas de banho completas de apoio equipadas com banheira de hidromassagem e loiça sanitária suspensa de luxo de alta gama.

Rooftop Exclusive (Piso Superior / Piso 1):

Apartamento Autónomo T2 Pronto: Configurado como um apartment T2 totalmente independente em conceito open space, com tetos falsos e iluminação LED embutida já funcional.

Cozinha Totalmente Equipada: Ao contrário do piso inferior, a cozinha deste apartamento encontra-se totalmente concluída, mobilada e equipada com eletrodomésticos modernos, armários e uma excelente ilha central com balcão de refeições.

Climatização: Este piso dispõe de uma unidade de ar condicionado já instalada e totalmente funcional num dos espaços, contando com a pré-instalação técnica (infraestrutura passada) nas restantes divisões para futura colocação de equipamentos.

Distribuição e Lavandaria: Dispõe de dois quartos muito soalheiros apoiados por uma instalação sanitária completa e por uma zona técnica de lavandaria (buanderie) totalmente independente e dedicada a este piso.

Instalações Sanitárias Concluídas: A casa de banho deste piso encontra-se 100% terminada com acabamentos de luxo modernos, equipada com loiça sanitária suspensa de alta gama, torneiras embutidas na parede, espelho retroiluminado e revestimentos nobres em mármore.

Acesso direto a um fantástico terraço privado com piscina no telhado, de onde se desfruta de uma vista panorâmica direta e deslumbrante para o histórico Castelo de Palmela e para a Serra da Arrábida.

Anexo Independente / Cozinha Exterior (Charme Vintage):

Espaço de Convívio: Uma magnífica área de Cozinha Exterior totalmente independente com 35,17 m2 e equipada com uma instalação sanitária de apoio com 4,13 m2, cujas portadas de correr abrem para a zona de lazer.

Potencial Exterior: À frente do anexo estende-se um amplo terraço plano com espaço e viabilidade para o usufruto de uma magnífica segunda piscina ao nível do solo.

Cave / Garagem Monumental (Piso Inferior):

Garagem Ampla: Um pavilhão subterrâneo limpo com uma área generosa de 72,00 m2 segundo o projeto técnico, ideal para o estacionamento seguro de até 10 viaturas.

Arrecadação e Arrumos: Inclui um espaço fechado e independente para anexo ou arrecadação com 15,05 m2.

Instalação Sanitária: Equipada com uma casa de banho de apoio funcional à zona da garagem com 2,47 m2.

Engenharia, Climatização e Multimédia Já Aplicadas:

Espaço para Televisões: Toda a propriedade foi inteligentemente planeada com a instalação de espaços técnicos próprios e ligações para televisão em todos os quartos e, de forma exclusiva, também no interior de todas as casas de banho.

Conetividade e Dados: Pré-instalação completa de cablagem para rede de dados em todos os quartos e áreas principais.

Climatização e Águas: Toda a infraestrutura técnica, cablagens e tubagens para o sistema de climatização por ar condicionado e aquecimento de águas sanitárias já se encontram passadas na propriedade (sistema centralizado com bomba de calor).

Isolamentos de Alta Gama: Isolamento exterior térmico e acústico total com o sistema alemão Capoto (ETICS) e caixilharia de alumínio da prestigiada marca alemã Schüco, com vidros duplos de corte térmico absoluto. A propriedade dispõe de três entradas independentes.

A localização geográfica desta propriedade é soberba e extremamente conveniente para o dia a dia profissional e familiar. Situada numa zona nobre, tranquila e perfeitamente resguardada de Palmela, a moradia encontra-se estrategicamente posicionada próxima de tudo:

St. Peter s International School: A apenas 3 quilómetros (cerca de 5 minutos de carro).

Setúbal: A apenas 10 minutos de distância do centro da cidade, permitindo um acesso rápido a uma vasta rede de negócios, banks, farmácias e grandes superfícies comerciais.

Praias e Lazer: A apenas 15 minutos das praias deslumbrantes do Parque Natural da Serra da Arrábida e das ligações fluviais para a Península de Troia.

Lisboa e Aeroporto: A proximidade aos nós de acesso às autoestradas A2 e A12 permite chegar ao centro de Lisboa em cerca de 30 minutos, tornando esta localização ideal tanto para habitação própria permanente como para um investimento seguro de alta rentabilidade.

Ao escolher comprar este imóvel com a iad Portugal, beneficia do apoio da maior rede de consultores imobiliários independentes do país. A iad baseia-se num modelo inovador que rompe com o conceito tradicional de agência imobiliária, promovendo uma relação de proximidade partilhada entre o consultor e o cliente.

Sendo uma rede internacional presente em vários países, garantimos uma difusão global do seu imóvel nos principais portais internacionais, multiplicando as oportunidades de encontrar o comprador ideal.

#ref: 870295

Localização

Palmela, Palmela, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 1777436
Referência Externa 870295
Atualizado em 27/05/2026 23:32:24
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 870295
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 870295
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 13
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 1
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 2
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 3
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 4
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 5
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 6
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 7
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 8
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 9
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 10
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 11
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 12
Moradia T5 para Venda em Palmela Foto 13
Clicky