Voltar
Terreno P/ Prédio para Venda em Campanhã Foto 1
Terreno P/ Prédio para Venda em Campanhã Foto 2

Terreno P/ Prédio para Venda em Campanhã

1.600.000 €

Tipo
Terreno P/ Prédio
Negócio
Venda
Área Útil
240 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
1000 m²

Terreno Lote 6 p/ construção em Campanhã

Terreno para construção em altura situado em Campanhã encontra-se numa zona consolidada, próximo ao Metro, serviços e outros equipamentos. O lote tem quatro frentes. Afirma-se que o lote apresenta um licenciamento já definido pela CMP, estando livre, sem ônus e pronto a escriturar.

O lote foi avaliado com base em seu potencial construtivo, volumetria, infra-estrutura realizada e área residual.

Nos próximos 5 anos aquela zona de Campanhã vai receber mais de 90.000.000€ em investimentos:

-Dois hotéis (licenciamento);
-hospital da Praça das Flores (em obras);
-reabilitação do antigo matadouro (APROVADO);

Mais informações sobre este imóvel e marcações de visita, contacte-nos:

Chave Nova Porto Oriente
L. AMI 7142

Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com larga experiência no mercado e com uma área de abrangência, que delimita toda a área Metropolitana do Porto.

Sendo a seriedade e honestidade o nosso lema, estamos sempre à distância de um click, para que possa visitar os nossos imóveis o mais comodamente possível.

A nossa maior referência, são os nossos clientes, a sua satisfação, é o nosso objetivo primordial. O nosso empenho e esforço traduz-se em sólidos conhecimentos, utilizados na análise de mercado de todo o tipo de imóveis, para assim entender os desejos, motivações e necessidades de todos os nossos clientes.

Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.

Localização

Campanhã, Porto, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1788718
Referência Externa PRTOR/00016
Atualizado em 19/04/2026 08:19:09
CN Porto Oriente AMI 7142
Referência do imóvel: PRTOR/00016
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
CN Porto Oriente AMI 7142
Referência do imóvel: PRTOR/00016
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 2
Terreno P/ Prédio para Venda em Campanhã Foto 1
Terreno P/ Prédio para Venda em Campanhã Foto 2
Clicky