Voltar
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia

260.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2026
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
67 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A+

T2 Novo a poucos passos da praia

Apresentamos apartamento T2, com 67,83 m² de área total, inserido num NOVO EMPREENDIMENTO contemporâneo em fase de construção, localizado na Praia da Consolação, a curta distância do mar.

O Empreendimento contempla a construção de 24 apartamentos de tipologias T2 e T3 modernos, numa zona em plena valorização. Uma oportunidade ideal para quem procura rentabilidade e qualidade de vida junto ao oceano.

Características do Apartamento:

Hall de entrada
Cozinha totalmente equipada e sala em open space
Quarto Suíte com roupeiro embutido
Casa de banho social com base de duche
Quarto com roupeiro embutido
Arrecadação
Lugar de garagem
Situado no Rés do Chão

Terraço privativo no topo do edifício (em algumas frações).

Condições Comerciais:

Pré-reserva: 5.000 (CPCV)
30% no momento da emissão da licença e início da construção (deduzindo o valor da pré-reserva)
20% após 6 meses
50% na escritura

Inicio da Construção: Setembro 2026
Conclusão da Projeto : Dezembro de 2027

A Consolação integra a reconhecida zona Oeste de Portugal, uma das regiões mais procuradas do país, tanto pelo mercado nacional como internacional, pela sua combinação de praias, acessibilidade e qualidade de vida.

A poucos minutos encontram-se praias de referência como a Praia de Peniche, Praia do Baleal e Praia dos Supertubos, reconhecida mundialmente pelo surf e palco de competições internacionais.

Em termos de acessos, a proximidade ao IP6 e à A8 garante ligação rápida a Lisboa e ao restante território. O Aeroporto Humberto Delgado encontra-se a cerca de 1 hora, facilitando a mobilidade internacional.

A região beneficia ainda da proximidade a campos de golfe de prestígio como o Praia DEl Rey Golf Course e a destinos consolidados como Óbidos e Nazaré, que reforçam a atractividade turística ao longo de todo o ano.

Uma oportunidade sólida numa localização inserida num destino turístico consolidado da região Oeste de Portugal, ideal para quem procura segurança no investimento, potencial de valorização e proximidade ao mar.

Na LISBOA INVEST não vendemos apenas imóveis. Selecionamos oportunidades com visão, critério e sentido de valor.
Cada propriedade representa mais do que uma transação, é uma decisão com impacto no tempo, no património e no estilo de vida de quem nos escolhe.
Valorizamos o detalhe, a localização, o potencial e sobretudo, a relação. Porque sabemos que um bom investimento começa com confiança e termina com satisfação.

Os imóveis certos não esperam. Se este lhe faz sentido, permita-nos acompanhá-lo na concretização da melhor decisão.
Na LISBOA INVEST lidamos com património como se fosse nosso, com visão, rigor e propósito.

Localização

Atouguia da Baleia, Peniche, Leiria

Informação do anúncio

ID do anúncio 1866383
Referência Externa SAN_CONS_02RC
Atualizado em 09/05/2026 00:32:52
Lisboa Invest AMI 14576
Referência do imóvel: SAN_CONS_02RC
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Lisboa Invest AMI 14576
Referência do imóvel: SAN_CONS_02RC
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 12
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Atouguia da Baleia Foto 12
Clicky