Voltar
Apartamento T3 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 1

Apartamento T3 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira

680.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
127 m²
Área Útil
127 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A
Área do Terreno
1152 m²

Apartamento T3 Novo em Zona Nobre de Leça da Palmeira

Apartamento T3 Novo e de Alta Qualidade num 2º Piso, em zona de eleição de Leça da Palmeira, para Venda

Descubra a qualidade e o conforto deste magnífico apartamento T3, localizado numa zona sossegada e a apenas 5 minutos a pé das cobiçadas praias de Leça da Palmeira.

Este apartamento beneficia de uma orientação solar privilegiada: os quartos com áreas generosas e a sala, com exposição a sul, são inundados de sol durante grande parte do dia, criando um ambiente acolhedor e convidativo. A varanda, ideal para momentos de relaxamento.

Com uma área total de 171 m², onde 127 m2 de área de apartamento e 42 m2 de dois lugares de garagem. Este imóvel é composto, por três quartos com roupeiros embutidos, sendo que um deles é suíte, uma casa de banho completa de apoio aos dois outros quartos, uma casa de banho de serviço e uma cozinha moderna e completamente equipada. O apartamento está equipado com aquecimento central a gás natural, garantindo conforto necessário às baixas temperaturas.

O condomínio oferece segurança, tranquilidade e descanso por muitos anos sem gastos adicionais. A localização, a apenas 300 metros das Praias, a 10 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e 5 minutos do Hospital Boa Nova. Também está próximo de supermercados, farmácias, restaurantes, clínicas, escolas e dos Centros Comerciais Marshopping e Norteshopping.

Se pretende um investimento seguro, por favor, não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento, onde a qualidade de vida é uma certeza. Agende já a sua visita e descubra o seu novo lar quase à beira-mar.

Viver aqui, é ter o mar muito perto e uma qualidade de vida garantida. Uma oportunidade imperdível para quem busca um lar confortável e com uma localização de excelência.

Características específicas

171 m² área bruta, 127 m² úteis
T3 com quartos espaçosos
3 casas de banho (2 completa e 1 de serviço)
Varanda
2 Lugares de garagem incluídos no preço
Segunda mão/bom estado
Armários embutidos
Orientação Sul
Aquecimento central: Gás

Condomínio: Novo a constituir

Porquê Consultar a Dimensão Exata

A missão da Dimensão Exata consiste em encontrar o imóvel adequado ao perfil do cliente, comprometendo-se assim a satisfazer as suas expetativas.

A capacidade de compreender as suas necessidades, aliada à nossa transparência e rigor, caraterizam a equipa da Dimensão Exata que conta com uma vasta experiência no mercado imobiliário.

De forma a alcançar aquilo que o cliente procura, a atitude proativa da equipa da Dimensão Exata reflete-se em todo o processo inerente à comercialização de bens imóveis.

Financiamento Bancário sem nenhum custo:

A Dimensão Exata é parceira de uma entidade financeira, que trabalha com diversos bancos, dando a possibilidade a todos os seus clientes de fazerem simulações gratuitas de Crédito à Habitação….

Localização

Matosinhos e Leça da Palmeira, Matosinhos, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1866681
Referência Externa Ref.DEV.00087
Atualizado em 08/05/2026 06:15:19
Dimensão Exata AMI 20704
Referência do imóvel: Ref.DEV.00087
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Dimensão Exata AMI 20704
Referência do imóvel: Ref.DEV.00087
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 1
Apartamento T3 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 1
Clicky