Voltar
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador)

345.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
92 m²
Área Útil
91 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A

Apartamento T2 com Garagem em Ílhavo

Apartamento T2 localizado no centro de Ílhavo numa zona privilegiada entre a cidade e o mar inserido num condomínio fechado o qual proporciona momentos de lazer nas suas zonas exteriores.

Com um design de luxo e audaz, que reflete um compromisso entre excelência estética e funcionalidade , proporcionando um ambiente sofisticado e acolhedor.

Este imóvel inclui uma varanda frontal com acesso pelo quarto e suite e ainda um magnifico espaço de terraço e jardim na zona posterior, com acesso ao mesmo pela zona social da habitação.

Equipado com ar condicionado, bomba de calor para AQS, caixilharia com corte térmico e vidro duplo temperado e laminado, painéis fotovoltaicos, tomadas para carregamento de carros elétricos na garagem da habitação que permite o estacionamento de um carro.

A harmonia entre o conforto e a exclusividade transformam este apartamento num lugar perfeito para viver uma vida de requinte e bem-estar.

Inserido num condomínio fechado com acessos pedonais e acesso a viaturas, sistema de videovigilância e deteção de incêndios nas zonas comuns, sistema de vídeo porteiro e alarme. A escolha criteriosa dos materiais de construção até à implementação de práticas sustentáveis, como e a eficiência energética e a gestão responsável dos recursos em cada detalhe é o compromisso deste condomínio com a sustentabilidade e o ambiente.

Neste empreendimento o luxo vai alem do material - É uma filosofia de vida!

Tratamos da aprovação do seu crédito!
Intermediário de crédito vinculado nº 0007356 licenciado pelo Banco de Portugal.

Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto d'A Casa da Joana

A Casa Da Joana é uma empresa ligada ao ramo imobiliário que nasceu na cidade de Aveiro. Distingue-se pela seleção rigorosa e criteriosa dos imóveis que promove e que apresenta aos seus clientes. Assume-se como um conceito descontraído, onde encontrar a casa ideal, e o mais apaixonante possível, são as palavras de ordem.
A proximidade e a empatia que firma com os clientes cria laços e estabelece uma relação de confiança e credibilidade igualáveis.
Estamos no mercado para dar cor e paixão ao mercado imobiliário e combater um pouco o modelo tradicional de compra e venda de imóveis.
A nossa casa é o local mais especial da nossa vida e, por isso, escolhê-la é um processo que deverá ser assessorado com toda a importância e cuidado que ele merece.

Joana Portela Lda. | AMI: 13535

Localização

Ílhavo (São Salvador), Ílhavo, Aveiro

Informação do anúncio

ID do anúncio 1888951
Referência Externa APA_2704_Fração0D
Atualizado em 08/07/2026 14:23:19
A CASA DA JOANA® AMI 13535
Referência do imóvel: APA_2704_Fração0D
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
A CASA DA JOANA® AMI 13535
Referência do imóvel: APA_2704_Fração0D
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 12
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Foto 12
Planta 1 / 1
Apartamento T2 para Venda em Ílhavo (São Salvador) Planta 1
Clicky