Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Caniço

350.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2026
Quartos
2
Área Bruta
136 m²
Área Útil
114 m²
Certificado Energético
C

Apartamento T2 completamente renovado com vista mar no Garajau

Descubra este magnífico apartamento T2, atualmente em fase final de renovação, situado numa das zonas mais procuradas do Garajau. Um imóvel pensado para quem procura conforto, modernidade e uma fantástica vista mar.

Com excelentes áreas, este apartamento dispõe de 114 m² de área bruta, distribuídos de forma funcional e harmoniosa, incluindo duas casas de banho modernas e acabamentos de elevada qualidade. Toda a renovação está a ser realizada com bons materiais de construção e atenção ao detalhe, proporcionando um ambiente elegante e acolhedor.

A cozinha será entregue totalmente nova, conforme apresentado nas fotos, equipada com eletrodomésticos de qualidade, ideal para quem valoriza um espaço moderno e funcional.

Um dos grandes destaques deste imóvel é o amplo logradouro privado com cerca de 22 m², equipado com churrasqueira e vista mar, perfeito para momentos de lazer em família e entre amigos, ou até para quem pretende ter animais de estimação e desfrutar de um espaço exterior confortável.

O prédio, construído em 1999, não possui elevador, mas o acesso é bastante fácil, sendo necessário apenas subir ou descer um único lance de escadas.

O estacionamento encontra-se no exterior do edifício e dispõe de lugar marcado.

Sem dúvida, esta é uma excelente oportunidade para viver num apartamento completamente renovado, com vista mar, ótimas áreas e próximo de serviços, comércio e acessos.

O apartamento encontra-se disponível para visitas e para mais informações. As obras estarão concluídas em Setembro de 2026.

Localização

Caniço, Santa Cruz, Ilha da Madeira

Informação do anúncio

ID do anúncio 1899648
Referência Externa KWPT-033207
Atualizado em 04/07/2026 00:06:13
KW Alfa Madeira AMI 13132
Referência do imóvel: KWPT-033207
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
KW Alfa Madeira AMI 13132
Referência do imóvel: KWPT-033207
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 15
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 12
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 13
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 14
Apartamento T2 para Venda em Caniço Foto 15
Clicky