Voltar
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 1
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 2
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 3
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 4
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 5

Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas

567.500 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Casas de Banho
3
Área Bruta
325 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
E
Área do Terreno
778 m²

Características

Arrecadação

Moradia nos Sapos, Santana de Cambas

Moradia de excelência situada nos Sapos, freguesia de Santana de Cambas, no concelho de Mértola, numa localização privilegiada que combina a tranquilidade do campo com a proximidade de diversos pontos de interesse. Encontra-se a poucos minutos da Praia Fluvial da Mina de São Domingos, um dos destinos mais procurados da região, com zonas de lazer e beleza natural envolvente.

Esta espaçosa moradia destaca-se pelas suas áreas generosas e pela funcionalidade dos seus espaços. É composta por quatro quartos, sendo um deles em suíte, e duas casas de banho sociais, uma das quais equipada com banheira de hidromassagem, proporcionando momentos de conforto e relaxamento.

A ampla sala com lareira, em conceito open space com a cozinha, cria um ambiente acolhedor e perfeito para o convívio familiar. Dispõe ainda de uma marquise com churrasqueira, ideal para desfrutar de refeições e momentos de lazer durante todo o ano.

No exterior, a propriedade conta com um agradável quintal equipado com poço e furo, duche exterior, casa de banho de apoio e espaço preparado para a construção de uma piscina, oferecendo excelentes condições para criar uma verdadeira área de lazer privada.

Complementam o imóvel um pré-fabricado destinado a arrecadação, garagem com portão automático e um amplo sótão com altura suficiente para circular confortavelmente de pé, representando um espaço adicional com múltiplas possibilidades de utilização.

Uma excelente oportunidade para quem procura uma habitação confortável e versátil, numa zona tranquila do Baixo Alentejo, a 5 minutos de carro da Praia Fluvial da Mina de São Domingos e às maravilhas naturais e históricas do concelho de Mértola.

Localização

Santana de Cambas, Mértola, Beja

Informação do anúncio

ID do anúncio 1948882
Referência Externa BYS-1148
Atualizado em 18/06/2026 05:01:34
ByYou Solutions AMI 20201
Referência do imóvel: BYS-1148
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ByYou Solutions AMI 20201
Referência do imóvel: BYS-1148
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 12
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 1
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 2
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 3
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 4
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 5
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 6
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 7
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 8
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 9
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 10
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 11
Moradia T4 para Venda em Santana de Cambas Foto 12
Clicky