Moradia T3 para Venda em Aljezur Foto 1

Moradia T3 para Venda em Aljezur

499.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Bruta
96 m²
Área Útil
91 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
E
Área do Terreno
330 m²

Moradia T3 junto á praia de Monte Clérigo

Descubra o privilégio de viver a poucos passos do mar nesta exclusiva moradia T3 situada na prestigiada Urbanização do Espartal, em Aljezur, a cerca de 100 metros da emblemática Praia de Monte Clérigo considerada recentemente como a melhor da Europa.
Com uma localização verdadeiramente única, esta moradia oferece a verdadeira autenticidade da Costa Vicentina. Rodeada por natureza preservada e pela tranquilidade característica da região, é o refúgio perfeito para quem procura qualidade de vida junto ao oceano.
A propriedade com 330m2, dispõe de três quartos um deles com wc, cozinha, e uma sala com vista mar. A envolvência convida ao descanso e ao bem-estar.
Imagine acordar ao som do mar, desfrutar de caminhadas ao pôr do sol sobre as falésias e ter uma das praias mais bonitas da Europa literalmente ao virar da esquina.
Uma oportunidade rara no coração da Costa Vicentina.
Viva entre o mar, a natureza e a exclusividade.

Localização

Aljezur, Aljezur, Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 1980459
Referência Externa CB19-0053
Atualizado em 01/07/2026 00:36:46
Coldwell Banker Guthrie Rocha AMI 14912
Referência do imóvel: CB19-0053
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Coldwell Banker Guthrie Rocha AMI 14912
Referência do imóvel: CB19-0053
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 1
Moradia T3 para Venda em Aljezur Foto 1
Clicky