Voltar
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 1
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 2
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 3
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 4
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 5

Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra

990.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
500 m²
Área Útil
500 m²
Área do Terreno
120000 m²

Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT590925

Projeto Turístico Aprovado 12 Hectares Santa Margarida da Serra Grândola

Propriedade com 12 hectares, localizada em Santa Margarida da Serra, Grândola, com projeto turístico aprovado, licença de construção pronta a levantar e obra já iniciada, reunindo condições para dar continuidade ao projeto sem necessidade de iniciar um novo processo de licenciamento.

O projeto contempla uma área total de construção de aproximadamente 500 m², cuidadosamente pensada para exploração turística ou utilização residencial, distribuída por:

- 2 habitações principais
- 5 estúdios contíguos
- 1 estúdio independente
- Garagem
- Piscina e zona de lazer
A propriedade beneficia ainda de importantes infraestruturas e recursos naturais:

- Furo de água
- Dois poços tradicionais
- Curso de água natural
- Eletricidade disponível
- Levantamento topográfico realizado
- Dois acessos independentes por estrada alcatroada
O terreno apresenta uma topografia equilibrada e uma envolvente natural de grande tranquilidade, marcada pela presença de sobreiros, que preservam a identidade e o carácter do montado alentejano.
A dimensão da propriedade, a privacidade e a configuração do projeto permitem desenvolver um conceito turístico diferenciador, com várias unidades independentes, zonas exteriores e espaços de lazer integrados na paisagem.

Situada numa zona privilegiada do concelho de Grândola, a propriedade combina tranquilidade rural com boa acessibilidade:

- Cerca de 15 minutos de Grândola
- Aproximadamente 20 minutos das praias de Melides
- Fácil acesso à região da Comporta
- Cerca de 1h15 de Lisboa
Trata-se de uma oportunidade particularmente interessante para quem procura desenvolver um projeto turístico de charme, boutique retreat ou conceito residencial com unidades independentes, beneficiando de um projeto já aprovado e de uma propriedade com características naturais diferenciadoras.

Uma oportunidade singular em Santa Margarida da Serra, onde 12 hectares de natureza, privacidade e autenticidade alentejana se conjugam com um projeto pronto para ganhar forma.

Para mais informações, documentação do projeto ou agendamento de visita, entre em contacto.

3 razões para comprar com a Zome

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições. Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ Simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.
Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ Feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!
Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz. Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.

Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade! É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!

Localização

Cabeça do Cardo

Grândola e Santa Margarida da Serra, Grândola, Setúbal

A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.

Informação do anúncio

ID do anúncio 2001120
Referência Externa ZMPT590925
Atualizado em 24/08/2026 06:03:15
ZOME Miraflores AMI 22124
Referência do imóvel: ZMPT590925
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ZOME Miraflores AMI 22124
Referência do imóvel: ZMPT590925
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 23
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 1
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 2
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 3
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 4
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 5
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 6
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 7
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 8
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 9
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 10
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 11
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 12
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 13
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 14
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 15
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 16
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 17
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 18
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 19
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 20
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 21
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 22
Terreno para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra Foto 23
Clicky